Entre em contato com gabydantas4253@hotmail.com e comente sobre o blog ou dê sugestões que eu possa colocar aqui no blog! Dê seu apelido,idade, lugar (opcional) e seu recado ;D

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Banner !! :3

Hii Girls ~ Sei que isso não tem nada a ver com a programação, mas não tinha data para isso.. então, meu nome é Gaby, sou a administradora e designer do blog, e heis aí o banner que fiz para o designer do blog.. Sei que todo o blog é muito simples, já que não sou designer de verdade,só sei fazer o básico no Scape, mas pretendo me tornar daqui para 2015 :3
Estou pensando em criar um blog (não vou revelar nome para não plagiarem) que vai falar de tudo que amo: Ler, ouvir música, dançar, ficar na moda.. Bom,mas enquanto decido ainda, CLARO que vou ficar por aqui :3 Amoo muuiitoo <3 
Espero que gostem de mim ;D
~Bjux Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário