Entre em contato com gabydantas4253@hotmail.com e comente sobre o blog ou dê sugestões que eu possa colocar aqui no blog! Dê seu apelido,idade, lugar (opcional) e seu recado ;D

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

As 11 coisas que as garotas amam!!

Oláa, Divas :3 Eu sou SUPER MEGA HIPER ULTRA LOVE da TMJ, e relendo a TMJ #05 vi imediatamente uma lista PERFECT que iria dar, com certeza, uma postagem Diva para o blog! Como hoje já postei o animal fofinho da semana, pensei em terminar o dia postando também essa matéria que com certeza vocês vão AMAR DE PAIXÃO <3

TMJ edição 05- "As Aventuras do dia-a-dia!" de onde foi retirado a postagem!
Aqui vai a listinha e minha opnião,girls! :3


1. Garotas Amam se maquiar
Quem vai dizer que não?!? Eu mesma sou apaixonada... mas claro,sem exagero! Tá certo que tem garotas que preferem ir ao parque com o priminho mais novo como se vai à balada, mas não sou desse tipo.. aliás, no dia-a-dia, prefiro um look mais básico.. #FicaADica
2.Garotas amam dar e ganhar presentes
Bom,quanto a dar,não são todas né.. hehe, mas pessoas como eu gostam de escolher,só não tem muito dinheiro pra isso.. ;p Já ganhar, não é só as meninas, meio mundo AMA isso! :3
3.Garotas amam ficar com as amigas
Sim, dividir bons momentos com as amigas é a melhor coisa do mundo.. fazer sessão de fotos, trocar dicas de moda, trocar segredos, falar sobre suas paquerinhas, se divertirem no Shopping.. <33 Não há nada melhor!
4.Garotas amam comprar
Acho que já  dá pra perceber o quanto eu gosto de passear no Shopping né? Muuiitoo!! <3
5.Garotas amam ir ao cabelereiro
Que garota não ama muda a visu? :3
6.Garotas amam joias
É verdade, eu amo :3 <33 Mas odeio muito grandes e chamativas,e uso em excesso também fica horrível! #FicaADica
7.Garotas amam perfume
Sim,sim! Todos os tipos que nos deixam bem cheirosas e com ar de "arrasou!" Como cremes de corpo e desodorantes também! Faz parte da higiene da menina ;3
8.Garotas amam ler,independente do que seja
Sim, eu sou apaixonada por Livros, porém meninas não gostam deles,e dizem que odeiam ler.. Mas lembre-se que leitura não é só livros, são jornais, contos de fadas, reportagem no computador,receitas.. <33 TUDO!! 
9.Garotas amam sobremesa
Claro!Quem odiaria? Tá certo que engorda,mas é só usar sem excesso!Eu amoo tuudo, mas chocolate a parte! Sou chocólotra de coração,e esse não consigo controlar,como muito mesmo :3
10.Garotas amam receber flores
Pura verdade! :3 Pelo menos da minha parte,sim!
11.E é claro.. Garotas amam garotos <3
Como não amar? São chatos, muitas vezes podem ser "machões",pisam na bola,mas.. são uns fofos! Não tem como não amar <3

Claro que poderia acrescentar mais umas coisinhas,como celulares,música,dançar,viajar,baladas.. mas não posso mudar né? ;/

Então Garotas?? Se combinaram com a lista? :D 
Espero que tenham gostado!

Gaby :3

Vale lembrar que essa postagem NÃO FOI PAGA!

Um comentário: