Entre em contato com gabydantas4253@hotmail.com e comente sobre o blog ou dê sugestões que eu possa colocar aqui no blog! Dê seu apelido,idade, lugar (opcional) e seu recado ;D

terça-feira, 1 de abril de 2014

Mudança novamente

Olá pessoal, desculpe garotas, Tay, porém eu não estou podendo postar todos os dias aqui, estou com muitos trabalhos realmente puxados no Colégio, e o que mais puxa aqui no blog, é o Clube da Leitura... então, Tay, vou pedir para que você fique com o dia de terça ok ? Não precisa ser necessariamente sobre livros, se quiser, inventa outro tema... mas me desculpe, mas não dá mais para eu postar assim, com frequência!
E me desculpem por eu não postar ontem, realmente não deu! :(
Gaby :*
Acessem: O Diário de Uma Garota Nada Perfeita, vocês vão AMAR!! <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário