Entre em contato com gabydantas4253@hotmail.com e comente sobre o blog ou dê sugestões que eu possa colocar aqui no blog! Dê seu apelido,idade, lugar (opcional) e seu recado ;D

sexta-feira, 14 de março de 2014

Bichinho Fofo da Semana- Pandiinhaa *-*

 Hii Girls!! Eu ainda estou apertada com trabalhos e tals, mas hoje, eu fiz questão de achar um tempinho bem apertado para vocês (muuito apertado, já que amanhã tenho teste)!! Bom, hoje o animalzinho mais fofo é o ... PANDINHA de novo!! *w* Daí vocês se perguntam: Porque? Daí eu falo: Porque eles são MUITOS FOFOOOS *u* <33 Eu AMO pandinhas, e soube que vocês amam também, porque não botá-los?
"E como você soube?" Sugestões que uma fã enviou pelo e-mail, dizendo que ela e as amigas <3 de paixão as foto do pandinha! Então garotas, essa é pra vocês!
Ah, e desculpe gente, não deu para postar ontem, então foi hoje mesmo! ;(

Owwwwwwwwwnnn Olha que Foooofoooo <3 <3 <3 <3 Quem  não ama esses trocinhos lindos?? *_*
"Me amem, sou hiper fofo" Awwwn!! *_* <3 <3

Tiiiaaau :3

2 comentários: